Portulandia
Olá! Nós somos uma comunidade em Portugal chamada Portulandia. Os nossos servidores são do Porto. O servidor já está disponivel para o público. Mas claro, queremos que tu entres na nossa comunidade do forum através de um simples registo. Com isso acompanhas todas as novidades!

77.111.246.9:25565

Diverte-te e Regista-te!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portulandia
Olá! Nós somos uma comunidade em Portugal chamada Portulandia. Os nossos servidores são do Porto. O servidor já está disponivel para o público. Mas claro, queremos que tu entres na nossa comunidade do forum através de um simples registo. Com isso acompanhas todas as novidades!

77.111.246.9:25565

Diverte-te e Regista-te!!
Portulandia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo server em andamento

Ir para baixo

Estao a espera que o server abra e jogar nele para sempre?

Novo server em andamento I_vote_lcap100%Novo server em andamento I_vote_rcap 100% 
[ 3 ]
Novo server em andamento I_vote_lcap0%Novo server em andamento I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Novo server em andamento Empty Novo server em andamento

Mensagem  [Boss]OldBrinds Qui maio 31, 2012 8:00 am

Bem pessoal, como vocês sabem o servidor foi hackiado por um aziado qualquer e eu estou neste tópico para vos afirmar que já demos inicio a um novo projecto que é o nosso novinho servidor (RPG) (RollPlay), demos inicio ao trabalho ontem ás 16h32 .

Este tópico foi também postado para saber o vosso interesse por este servidor novo e melhorado.
Deixarem ai em cima uma votação entre a qual vocês vão votar ou Sim, Estou a espera do novo server ou Não, não quero saber do teu server. Espero que todos votem para nos dar mais mural para fazermos as coisa =).


E já agora, um pequeno aparte, para vos entreter enquanto o server não abre eu comecei a fazer vídeos para o youtube com o meu amigo skill3r, este canal ja é muito antigo, tem 1 ano, mas so o utilizei porque tinha 90 Subscritores xD. Tejam atentos todos os dias, porque todos os dias postarei pelo menos 1 video para vos entreter enquanto o nosso querido server não abre.

Canal YOUTUBE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: O Servidor Abre dia 1 de JULHO, 10x melhor do que este que vocês jogaram

Cumpz.
OldBrinds
[Boss]OldBrinds
[Boss]OldBrinds
Admin

Mensagens : 80
Pontos : 141
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/05/2012

http://portulandia.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos