Portulandia
Olá! Nós somos uma comunidade em Portugal chamada Portulandia. Os nossos servidores são do Porto. O servidor já está disponivel para o público. Mas claro, queremos que tu entres na nossa comunidade do forum através de um simples registo. Com isso acompanhas todas as novidades!

77.111.246.9:25565

Diverte-te e Regista-te!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portulandia
Olá! Nós somos uma comunidade em Portugal chamada Portulandia. Os nossos servidores são do Porto. O servidor já está disponivel para o público. Mas claro, queremos que tu entres na nossa comunidade do forum através de um simples registo. Com isso acompanhas todas as novidades!

77.111.246.9:25565

Diverte-te e Regista-te!!
Portulandia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor Hakiado

Ir para baixo

Servidor Hakiado Empty Servidor Hakiado

Mensagem  [Boss]OldBrinds Ter maio 29, 2012 9:22 pm

Antes de lerem a mensagem por favor prometam tambem uma coisa pessoal, que continuam no forum, assim continuamos a fazer amizades e continuamos juntos e a par de tudo, por favor pessoal, é o minimo que podem fazer para eu para de ficar triste D=

Bem pessoal aqui fala o oldbrinds o dono do servidor, eu sei que parece estranho isto mas tenho uma noticia muito triste para vos dar, infelizmente o servidor foi hackiado D=.

Esta em a trabalhar no servidor quando aparece na minha consola "Virus detect (Server Down) Bye Bye" e nunca mais consegui abrir o servidor, eu sei que isto é muito triste e a culpa não é minha pessoal espero que entendam isso, mas prometo aqui e que vai voltar brevemente e desta vez vai ser de factions, eu sei que parece estranho isto, mas aconteceu mesmo, há pessoas que teem muita inveja daquilo que nos temos e fazem-nos isto, mas enfim o que se pode fazer?
O que posso fazer é prometer aqui que lançarei o meu servidor de minecraft (Portulandia) novamente e desta vez vai ser 10 vezes melhor do que este, lembrem-se que dia é hoje e no que eu disse porque é uma promessa que vai ser comprida.

Espero a vossa compreensão e qualquer coisa adicione-me no skype "goncas2501" e mais uma vez peço imensa desculpa, isto nao vai ficar assim, o gajo que fez isto nao se vai ficar a rir.

Cumpz.
OldBrinds.
[Boss]OldBrinds
[Boss]OldBrinds
Admin

Mensagens : 80
Pontos : 141
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/05/2012

http://portulandia.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos